O motivo:

Ao me aventurar novamente na maternidade percebi algumas mudanças.
A quantidade de produtos oferecidos aumentou muito, o que me confundiu e me fez gastar mais do que devia em produtos, ou desnecessários, ou super caros e nada eficientes.
Comecei a pensar em quantas outras mães passam pelo mesma situação. O dia a dia tão agitado que temos x necessidade de suprir as demandas das crianças que vão crescendo, e em cada nova fase tem necessidades diferentes as das fases anteriores.
Resultado: Não paramos de comprar!
Não temos tempo pra pesquisar sobre as melhores opções e acabamos descobrindo se o que compramos funciona ou não somente na prática. E quando o produto não funciona o não cumpre as nossas expectativas, nem sempre temos tempo e energia pra enfrentar uma troca ou um pedido de devolução.
Assim surgiu a idéia deste blog. Partilhar com as mães minha experiências, descrevendo os produtos que comprei e deram certo, e os que joguei dinheiro fora.
Vou incluir no meu relato absolutamente tudo, desde mamadeiras, chupetas, carrinhos de passeio, cadeirões para carro, travas de segurança para gavetas e portas, produtos de higiene, lojas (atendimento e dificuldade de troca/devolução) até brinquedos.
Conto com a colaboração de vocês. Quero usar este espaço também para troca de experiências.



21 setembro 2011

Travas para gavetas -Segurança do bebê


 Trava Automática para Puxador de Armário Safety 

Gente, essa é a pior trava de segurança que comprei. Depois que trava não abre nunca mais!! Tive que arrebentar.E o pior, vem fechada na cartela, não dá pra testar antes de comprar, pelo menos na Alobebe nao deixam abrir. 


Dreambaby - Essa é pouca coisa melhor que a anterior...por ser colada nas laterais, qualquer força extra faz com que o adesivo descole. 

Essa foi a melhorzinha que encontrei, ainda assim,em 2,3 meses vai descolando ou o silicone vai cedendo de abrir e fechar. Como podem perceber gastei bastante até acertar.
Já calcularam quantos armários e gavetas tem em casa?? Vale a pena testar comprando somente um pra ver se você se adapta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário