O motivo:

Ao me aventurar novamente na maternidade percebi algumas mudanças.
A quantidade de produtos oferecidos aumentou muito, o que me confundiu e me fez gastar mais do que devia em produtos, ou desnecessários, ou super caros e nada eficientes.
Comecei a pensar em quantas outras mães passam pelo mesma situação. O dia a dia tão agitado que temos x necessidade de suprir as demandas das crianças que vão crescendo, e em cada nova fase tem necessidades diferentes as das fases anteriores.
Resultado: Não paramos de comprar!
Não temos tempo pra pesquisar sobre as melhores opções e acabamos descobrindo se o que compramos funciona ou não somente na prática. E quando o produto não funciona o não cumpre as nossas expectativas, nem sempre temos tempo e energia pra enfrentar uma troca ou um pedido de devolução.
Assim surgiu a idéia deste blog. Partilhar com as mães minha experiências, descrevendo os produtos que comprei e deram certo, e os que joguei dinheiro fora.
Vou incluir no meu relato absolutamente tudo, desde mamadeiras, chupetas, carrinhos de passeio, cadeirões para carro, travas de segurança para gavetas e portas, produtos de higiene, lojas (atendimento e dificuldade de troca/devolução) até brinquedos.
Conto com a colaboração de vocês. Quero usar este espaço também para troca de experiências.



15 outubro 2011

Grade de proteção para portas



O modelo da foto abaixo é o que tenho em casa. Não recomendo pois já tive que arrumar umas 4 vezes. Qualquer puxada um pouquinho mais forte vc fica com a grade na mão..

Comprei na Alobebe, e tive o mesmo problema que tive com o cadeirão.
Você pode ver no video abaixo como meu filho consegue abrir sem esforço...









12 outubro 2011

Cadeirão da Infanti

Comprei na Alo Bebê este cadeirão da Infanti. O bebê simplesmente consegue tirar os dois braços em alguns segundos. Falo de um bb de 7 meses...ficando preso somente pela cintura.
Ao reclamar na loja, primeiro precisei ouvir da gerente, (loja de moema) que tenho que ensinar o bb a não tirar os bracinhos...rs. 
Depois de ouvir essa pérola tive que preencher um formulário descrevendo o motivo da devolução para que pudessem enviar ao fornecedor. A resposta ficaram de me dar em 20 dias. Espero até hj. Já faz mais de ano...